Libra

Libra com Áries

Aqui temos o contato de signos opostos e complementares. Isso significa dizer que tanto o fascínio como a intolerância imediata poderão ocorrer. Áries está a procura do auto conhecimento.
Libra valoriza o outro, as parcerias, as uniões. O primeiro é força ativa (Yang), o segundo força passiva (Yin). O que um tem o outro está à procura e vice versa.
Poderá existir um forte espírito de colaboração nesta união, desde que o respeito mútuo seja preservado e que os parceiros busquem o equilíbrio em suas ações.

Libra com Touro

A sensualidade estará presente neste contato, favorecendo a troca de experiências e desejos íntimos.
Os parceiros procuram segurança dentro da relação, um visando o companheirismo e o outro procurando a estabilidade emocional.
Se houver diálogo e uma vida social ativa, este relacionamento poderá crescer baseado na admiração e no respeito mútuo.
É muito importante que Touro incentive seu par de Libra com sugestões práticas para o dia a dia, enquanto Libra pode fornecer a delicadeza e a sociabilidade.

Libra com Gêmeos

Nesta parceria o importante será combinar a sensibilidade e o romantismo libriano com o intelectualismo racional e expressivo geminiano. O ponto em comum dentro desta união será o gosto pelo lado social da vida.
Os dois se dão muito bem quando o assunto é compartilhar suas idéias com outras pessoas, colhendo delas fonte de inspiração para seus próprios planos.
É importante que o diálogo esteja sempre presente neste relacionamento, afim de que ambos possam expressar com segurança o que realmente desejam...

Libra com Câncer

Esta é uma parceria bastante interessante. Enquanto Libra pretende se integrar ao par com o uso do cuidado, da diplomacia e da sensibilidade, Câncer fornecerá a carga emocional ao relacionamento.
Esta dupla terá na vida social momentos de alegria, pois compartilham de propósitos semelhantes. Câncer poderá ser um pouco mais exigente.
Libra por sua vez poderá refinar sua sensibilidade.
Logo, percebemos que este contato poderá ser bastante edificante se o objetivo for o de crescer juntos e prosperar.

Libra com Leão

Nesta dupla teremos algumas marcas registradas: a paixão, o romantismo e uma vida amorosa intensa. Libra colabora com sua parcela de compreensão ante a necessidade de reconhecimento leonino.
Leão por sua vez alimenta as fantasias de seu par, com toques grandiosos e vibrantes. O que deverá ser evitado nesta relação é forte indecisão libriana ante os avanços impetuosos leoninos.
E por sua vez Leão terá a responsabilidade de cuidar com carinho de seu sensível par do signo de Libra.
Um contato promissor!

Libra com Virgem

Aqui teremos o encontro do intelecto e do racional com a sensibilidade e o romantismo. Apesar de posturas quase opostas, estes dois poderão se dar muito bem, pois haverá alguns pontos em comum nesta parceria.
Libra apesar de seu espírito romântico aprecia o lado intelectual e prático do signo de Virgem. Este por sua vez encontrará em seu par libriano uma fonte para o diálogo e troca de experiências.
Logo, esta parceria poderá crescer e criar laços fortes, desde que o diálogo e a compreensão estejam presentes.

Libra com Libra

A marca registrada desta parceria será o romantismo e o companheirismo. Um entenderá facilmente a linguagem do outro em vários níveis, inclusive intelectualmente.
Apesar da capacidade de compreensão mútua entre parceiros do signo de Libra, devemos levar em consideração a indecisão que poderá ocorrer em momentos críticos do relacionamento.
Ambos tem dificuldade em ações rápidas e poderão “travar” no meio do caminho ante uma escolha ou decisão. Cabe aqui iniciativa e dinamismo.

Libra com Escorpião

Um mostrará ao outro como um relacionamento pode ter várias visões. Escorpião pede densidade e profundidade nos relacionamentos. Libra é leve, social e sensível.
Se um compreender as necessidades do outro poderá existir uma troca saudável nesta parceria. É necessário muito diálogo afim de que não haja ciúmes ou dominação entre os parceiros.
Libra terá condições de satisfazer as fantasias de Escorpião. Este por sua vez promoverá segurança e profundidade ao seu par libriano, oferecendo novas formas de encarar a vida.

Libra com Sagitário

Haverá um ênfase na vida social, nas viagens ou atividades que envolvam outras pessoas. Estes são signos que conseguem reconhecer a importância do contato com o mundo a sua volta.
Sagitário é um signo livre e com visão de futuro. Libra pede estabilidade e por muitas vezes esbarra na indecisão. Se não houver pressão de ambos os lados esta parceria poderá ser bastante produtiva.
Cabe aqui o diálogo e a troca de objetivos de vida. Libra fornecerá a calma e a sensibilidade necessária ao seu agitado par de Sagitário.

Libra com Capricórnio

Um possui a visão prática e racional do cotidiano. O outro percebe a leveza e a sensibilidade dos pequenos momentos de um relacionamento.
Capricórnio procura estabilidade. Libra também! A diferença está na forma com que cada um persegue este objetivo.
Poderá nascer uma relação muito interessante, caso os parceiros façam a opção pelo progresso e crescimento.
Capricórnio fornecerá o porto seguro aos sonhos de seu par libriano, e este por sua vez integrará seu par no lado social da vida.

Libra com Aquário

Dois signos e um mesmo Elemento: o Ar. Aqui teremos uma parceria de envolvimento e troca mental. A intelectualização da relação poderá esfriar um pouco as coisas, mesmo por que a sensibilidade de Libra é bem diferente de seu par Aquário.
Este acha muito importante compartilhar o que sente com os outros. Libra por sua vez pedirá uma certa exclusividade.
Cabe aqui o diálogo e a troca de experiências de vida, afim de que Libra compreenda a necessidade humanitária de seu par e este lhe devolva a atenção necessária.

Libra com Peixes

Esta relação poderá possuir fortes conotações de espiritualidade. Ambos são sensíveis e conseguirão rapidamente identificar seus pontos em comum. Peixes encontrará em Libra um referencial real para seus sonhos.
Libra identificará em seu par a sensibilidade que tanto procura numa parceria. Cabe aqui o alerta para que os parceiros se responsabilizem pelo relacionamento e não deixe tudo um na mão do outro.
Se houver dinamismo este relacionamento poderá trazer muitas alegrias e prosperar.