Sagitário

Sagitário com Áries

Temos aqui o contato de signos do mesmo Elemento: Fogo. Nesta dupla não faltará espírito de aventura e dinamismo! A colaboração energética de ambos fará com que esta relação crie momentos inesquecíveis.
Mas, é necessário lembrar que um mexe com os padrões inconscientes do outro. Se houver troca intelectual, mental, filosófica ou até mesmo espiritual entre os parceiros, melhor! A relação ficará mais sedimentada.
Existirá o gosto pelos desafios e pela liberdade. Um contato afetivo generoso e caloroso.

Sagitário com Touro

Se houver compreensão da forma com que cada um dos parceiros enxerga o mundo e os fatos do cotidiano, esta relação poderá crescer e ser fortalecida com o passar do tempo.
Mas lembre-se que Sagitário é um signo de ação e movimento, enquanto Touro traz uma energia pacata, calma e estabilizada.
Se o relacionamento for baseado nas filosofias de vida e troca de idéias, muito bem! Você terá um relacionamento feliz e estável.
Mas, se um impor suas opiniões e idéias ao outro, aí a coisa ficará um pouco difícil...

Sagitário com Gêmeos

A base da atração entre esta dupla será a aventura, o movimento e o gosto pelas novidades. Estes dois signos pedem dinamismo. Um poderá incentivar o outro e até colaborar com novas propostas e visões sobre o cotidiano.
O processo de adaptação será bastante simples, desde que um respeite a liberdade de ação do outro.
Sagitário trará o impulso e a demonstração amorosa, enquanto Gêmeos fornecerá a criatividade mental necessária para tornar esta relação estimulante e dinâmica.

Sagitário com Câncer

Se a opção for a de um relacionamento com bases sólidas visando o futuro, este contato poderá ser bastante positivo. Mas atenção com o espaço de cada um! Sagitário é livre e impetuoso.
Câncer é um signo sensível e amoroso. Portanto os parceiros deverão ter muito cuidado com as várias maneiras de se dizer a mesma coisa, afim que os mal entendidos sejam rapidamente contornados.
Câncer poderá ficar um pouco atordoado com o fogo de Sagitário. Este por sua vez poderá não entender o por que de tanto melindre canceriano...

Sagitário com Leão

Dois parceiros de mesmo Elemento: Fogo. Aguarde um relacionamento dinâmico e cheio de novidades. Sagitário oferecerá a Leão a oportunidade de compartilhar de outras filosofias e propostas de vida.
Por sua vez, Leão demonstrará como os grandes projetos sagitarianos poderão adquirir consistência e realidade. Uma excelente parceria para os empreendimentos comerciais.
No amor temos aqui a paixão unida ao senso de finalidade. Podem ser excelentes companheiros desde que os espaços sejam respeitados.

Sagitário com Virgem

Sagitário fornecerá ao seu par de Virgem novas possibilidades visionárias sobre as filosofias e o modo de encarar a vida. Virgem por sua vez traçará metas mais concretas ao seu ansioso par.
É importante neste contato que um respeite muito bem os desejos do outro, pois, a energia sagitariana é livre, expansiva e está sempre a um passo adiante, enquanto a dinâmica virginiana é cuidadosa, minuciosa e agirá sempre com muita cautela observando todos os detalhes à sua volta.
Cabe aqui respeito e compreensão.

Sagitário com Libra

Haverá um ênfase na vida social, nas viagens ou atividades que envolvam outras pessoas. Estes são signos que conseguem reconhecer a importância do contato com o mundo a sua volta.
Sagitário é um signo livre e com visão de futuro. Libra pede estabilidade e por muitas vezes esbarra na indecisão. Se não houver pressão de ambos os lados esta parceria poderá ser bastante produtiva.
Cabe aqui o diálogo e a troca de objetivos de vida. Libra fornecerá a calma e a sensibilidade necessária ao seu agitado par de Sagitário.

Sagitário com Escorpião

Temos aqui um contato onde o diálogo será fundamental! A liberdade sagitariana estará em contato com o controle de Escorpião, e a profundidade e densidade emocional escorpina poderá ser abalada pela necessidade de movimento e amplos espaços de seu par de Sagitário.
É uma relação que poderá ser fascinante se o espírito de aventura e ousadia for levado em consideração. Um terá muito o que aprender com o outro.
Enquanto um fornece a filosofia de vida, o outro fornecerá a transmutação do espírito.

Sagitário com Sagitário

Relacionamento dinâmico onde a aventura e a busca por novos desafios serão presentes. Os parceiros deverão conter a ansiedade natural de seu signo, promovendo o diálogo e a exposição de idéias.
Um aprenderá com o outro novas formas de encarar a vida e o cotidiano, multiplicando as opções de como devem conduzir uma relação. Os dois serão muito livres e cabe aqui o respeito mútuo por esta liberdade.
Estarão unidos o espírito de aventura com a tomada de consciência filosófica e espiritual. O bom humor estará presente.

Sagitário com Capricórnio

Um é expansivo e não possui limites para seus sonhos e desejos. O outro é introvertido e possui uma visão realista de seus planos e projetos de vida.
O contato entre estes dois parceiros deverá estar baseado no respeito mútuo, pois possuem pontos de vista diferentes um do outro.
Sagitário poderá oferecer o otimismo e a ousadia ao seu par capricorniano, e este por sua vez a estabilidade e segurança necessária para que Sagitário encontre o senso de finalidade em seu dia a dia.
O entendimento e a compreensão serão importantes.

Sagitário com Aquário

Um entenderá imediatamente a necessidade de liberdade do outro. Neste contato poderemos encontrar a alegria pela vida e pelo espírito aventureiro e dinâmico.
Aquário aprenderá a compartilhar das filosofias de vida de seu par e fornecerá novas visões sobre a humanidade. Por sua vez, Sagitário tornará a vida de seu par uma fonte de surpresas e desafios movimentando o relacionamento.
Cabe aqui uma atenção especial quanto ao respeito mútuo, já que ambos possuem um forte senso de independência...

Sagitário com Peixes

Sagitário poderá transformar a vida de seu par pisciano num turbilhão de novas experiências. Por sua vez, Peixes fornecerá a emoção necessária para que seu par sagitariano possa sonhar.
Mas atenção: temos aqui o contato dos Elementos Fogo e Água. Logo, todas as ações deverão ser controladas afim de que o interesse de um pelo outro seja sempre fortalecido sem dominações ou jogos de interesse.
Sagitário é expansivo e Peixes é retraído. Um aprende com o outro novas possibilidades emocionais, filosóficas e espirituais.